Post by ziprunabapep on Feb 16, 2022 20:39:09 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Scary Stranger 3D ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Scary Stranger 3D IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack de cristais infinitos ▞▞▞
▞▞▞ Scary Stranger 3D 2022 version ▞▞▞
Este jogo é excelente, mas eu dei 2 estrelas porque há muito add in game
vividplays channel - Construtoras de Casas
Apenas um problema que é bebida energética. Se você não tem energia, então você não pode jogar este jogo. Cada nível dá 50 moedas e 1 energia que é de 100 moedas ou temos que assistir anúncio. Se não coletarmos bebida energética no nível 1, não podemos comprar energia e não podemos jogar este jogo.
Scary Stranger 3D הדמיה jvkw
Eu não consegui jogar o jogo direito o que não tem a primeira fase quer dizer Não é a primeira fase do jogo vocês não vão entender vou entender assim o primeiro jogo que lançou um desse
Esse é chato muito chato mesmo muito mesmo mas eu vou jogar porque ele me chama atenção porque eu assiste e parece que ele é legal mas não ele não é ele é um chato eu prefiro jogo da bruxa a professora mal que ele porque ele é muito música de jogar muito muito muito muito chato meu irmão por isso que eu não jogo chato ele eu tento eu não consigo me vingar dele mas eu vou conseguir ligar mais porque eu te amo e atenção sabe
Nao gostei muito ruim
Se for bom com a nova atualização de 5 estrelas
O jogo era melhor quando tinha o modo que vc n tinha missões...
Meu neto jogou e gostou. Eu, por outro lado, achei perturbador que ele apontasse uma arma carregada para o rosto e puxasse o gatilho. Por favor, corrija isso, antes que a criança errada veja isso e tente copiar.
Este jogo é muito divertido os cortes vistos são muito engraçados eu gosto deste jogo é tão divertido
É legal mais muito fácil
O jogo é muito bom, mas há tão poucos níveis é por isso que estou dando ao jogo apenas três estrelas, mas se você melhorar o jogo e se você desenvolver mais o jogo e níveis mais engraçados e interessantes, o jogo também se tornará interessante e engraçado
O povo dis q e bom mais a acaba muito rápido eu to instalando energia pq dis q e bom eu vou jogar eu tava procurar o jogo verdadeiro mais não ache que esse seja u verdadeiro i xau 😘😘😘😘😘🤗🤗🤗🤗
Eu amo isso!! Eu gostaria que houvesse mais de 12 níveis. Você pode fazer ainda mais nível que é interminável, por favor. Eu amo muito isso!!
O VIZINHO FICOU AMARRADO (Scary Stranger • E5)
Mais o menos ele não é tão bom
Eu amo os memes em Scary Stranger 3D.
Muito bom eu reiniciei meu tablet 2 vezes e aí o jogo baixou antes porque não tava baixando tava dizendo que não tinha espaço e aí eu consegui eu ainda não joguei mas eu acho que é parecido com o da professora que eu vejo no canal da luluca games
é uma boa o meu trabalho
E MUITO imitação do jogo da professora malvada 🙄não da pra entender as missões 😡😠
Hoje vamos fazer a última trolagem dessa atualização de Scary Stranger. O vizinho que nos aguarde! ... Luminária USB impressa em 3D - Efeito Lithophane -…
Scary Stranger 3D Παιχνίδια προσομοίωσης hct
Amei so tem um broblema e um pokinho chato
E ótimo a final so que tem uma coisa que mi encomenda
Scary Stranger 3D Simulācijas spēles bzj
Tudo está op, mas o Francis é verde, este é o meu problema, não gosto do jogo
uau! estou surpreso que este é um jogo incrível, os movimentos estão fazendo o bem e é muito engraçado quando é careca, então eu adorei esse jogo, vou jogá-lo nos feriados, vou compartilhar este jogo com minha família e amigos, acho que deveria começar a fazer mais níveis quem concorda porque isso é fantástico eu vou jogar os níveis repetidamente até que haja mais níveis😁😁😁😁😁😁😁😁
𝓸 𝓳𝓸𝓰𝓸 𝓮 𝓵𝓲𝓷𝓭𝓸, 𝓮 𝓵𝓮𝓰𝓪𝓵 𝓷𝓪𝓸 𝓵𝓲𝓰𝓾𝓮𝓶 𝓼𝓮 𝓯𝓪𝓵𝓪𝓻𝓮𝓶 𝓸 𝓳𝓸𝓰𝓸 𝓮 𝓬𝓱𝓪𝓽𝓸 𝓮𝓵𝓮 𝓮 𝓵𝓮𝓰𝓪𝓵 𝓮 𝓫𝓸𝓷𝓲𝓽𝓸 𝓽𝓮𝓶𝓫𝓶𝓾𝓲𝓽𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓲𝓼𝓪𝓼 𝓯𝓪𝔃𝓮𝓻 𝓮 𝓵𝓾𝓰𝓪𝓻𝓼 𝓵𝓮𝓰𝓪𝓲𝓼 𝓮 𝓭𝓲𝓯𝓲𝓬𝓮𝓲𝓼 𝓭𝓮 𝓪𝓿𝓱𝓪𝓻 𝓪𝓶𝓮𝓲 𝓷𝓸𝓽𝓪 𝓶𝓲𝓵 𝓭𝓮 𝓪𝓶𝓮𝓲 𝓷𝓸𝓽𝓪 𝓶𝓲𝓵 𝓪𝓶𝓮𝓲 𝓪𝓶𝓮𝓲 𝓪𝓶𝓮𝓲 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓷𝓪𝓸 𝓽𝓮𝓶 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓹𝓻𝓪 𝓮𝓾 𝓽𝓮𝓶 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓹𝓻𝓪 𝓮𝓾 𝓯𝓪𝓵𝓪𝓻 𝓮𝓷𝓽𝓪𝓸 𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓹𝓻𝓪 𝓮𝓾 𝓯𝓪𝓵𝓪𝓻 𝓮𝓷𝓽𝓪𝓸 𝓫𝓳𝓼 𝓹𝓻𝓪 𝓮𝓾 𝓯𝓪𝓵𝓪𝓻 𝓮𝓷𝓽𝓪𝓸 𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓘𝓢𝓐𝓑𝓔𝓛𝓐 𝓫𝓳𝓼
Amo esse pinto pra fora pinto pra dentro
Gostei muito legal dos gráficos perfeitos ameiiiii só a única coisa ruim são os bugs quase toda hora TEM bugs em algum lugar mas criadores vcs me impressionaram duas estrelas.
Eu gosto do jogo, mas dê mais níveis, por favor, estou ficando entediado de jogar os mesmos níveis
pés
Eu amo esse jogo mas quando a gente queria algo então não é comprar assim e mas todo jogo é muito quem é feito esse jogo graças a você eu amo assustador estranho e é engraçado também 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
scary teacher game - Nulled Script
Sua brincadeira de açúcar é tão engraçada e a música é a minha favorita
Baixar Scary Stranger 3D APK 5.3.0 Android for Free - APK4K
Scary Robber Home Clash – Apps no Google Play
Lords Mobile: Tower Defense Stratégie msux
Eu gostei e muito difícil sobreviver
Esse jogo é muito bom porque ele tem muitas diferenças porque a casa não é igual que a casa não é igual à velha que tem muita diferença que a gente só tem uma carga explosiva para poder ele kkk kkk
É um bom jogo, mas o mesmo que professor assustador, embora eu tenha gostado de jogá-lo
Eu dei 3 estrelas neste jogo porque há um problema como o anúncio está chegando a cada 2 minutos e há tantas armadilhas nuas e o Nunca não me viu, mas isso é começar a correr e há muito dinheiro e energia problema Siya onde faz o jogo 3 star outro esse jogo é muito bom
Não gostei porque é muito pesado Ensina a bater em animais
O jogo é tão bom, mas tenho um problema quando toco a campainha para distrair o sr. Goma não está funcionando. Por que?? Mas o jogo é muito bom excelente
Eu gosto muito não sei desse jogo mas quando eu começo a jogar assustador professor do que eu sei desse jogo mas no assustador professor eu posso abrir o outro capítulo porque eu preciso pagar com dinheiro real mas eu gosto desse jogo super super jogo Bro e assustador para...